Próximo domingo, dia 09, serão aplicadas as provas do concurso público de Juazeiro do Norte para 83 cargos. Os cartões com local e horário de provas foi divulgado nesta terça-feira, 04, no site da CETREDE. Pela manhã 16.849 candidatos farão as provas e a tarde chega-se a um total de 18.983, somando 35.832 pessoas. Nível superior e tecnólogo serão pela manhã, de 8h às 12h, e nível fundamental, médio e técnico à tarde, das 14h às 18h.
Será reforçada a participação dos fiscais e pessoas atuando nos serviços durante o certame. A Universidade Federal do Ceará (UFC), instituição responsável pelo Concurso, através do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), irá disponibilizar mais de 1.600 profissionais na realização das provas.
De acordo com a UFC, o sistema de segurança e a infraestrutura para realização do certame será redobrada. O Prof. Maurício José, presidente do CETREDE, disse que as atenções para domingo serão redobradas.
Desta vez não acontecerá provas no Colégio Militar e, pensando nisso, novas salas serão disponibilizadas, como o bloco 02 e o Centro de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Pela manhã não acontecerá provas na Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Pimenta. Somente à tarde.
O quarto maior concurso do Brasil em número de vagas ofertadas por prefeituras do País, teve sua primeira fase no domingo, dia 26. Foram 30 lugares de realização das provas para 51 cargos, em Crato e Juazeiro do Norte. Ao todo, o certame conta com 67.967 inscritos. O primeiro dia contou com 36.852 pessoas, de vários estados do Brasil, causando grande movimentação em Crato e Juazeiro do Norte, lotando hotéis e restaurantes da região.
Por conta dos tumultos causados, no campus do Pimenta, da URCA, em Crato, houve o cancelamento dos exames de seleção para 5 cargos: Enfermeiro da ESF, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Elétrico, por conta de pessoas que saíram do local de prova, com posterior divulgação das provas em redes sociais. Os cargos de Contador e Educador Físico também foram cancelados, por problemas relacionados ao lacre da prova, em Juazeiro do Norte.
Deixe seu Comentário sobre este post